Incubadora Tecnológica de Jundiaí | https://citjun.jundiai.sp.gov.br

Softex Nacional apresenta programa de fomento a Startups

Publicada em 25/04/2019 às 15:24

A Incubadora de Empresas de Jundiaí, realizou, na última segunda-feira dia 22, por meio de sua gestora, o Núcleo Softex, e da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), um seminário com a presença de 15 empresas sobre o edital de subvenção do Núcleo SOFTEX NACIONAL, o TECH D, que fomenta financeiramente empresas startups em até R$ 500 mil nos temas prioritários de energia, internet das coisas, mobilidade e saúde. A abertura do seminário foi feita por Ricardo Robertoni, gestor adjunto de empreendedorismo da UGDECT, que ressalva: “temos realizado ações ostensivas de atração de recursos financeiros para empresas startups em Jundiaí. O TECHD é uma das mais importantes iniciativas de fomento ao empreendedorismo.”

Para participar com projetos, a empresa deverá se inscrever pelo site até 13 de maio: https://techd.softex.br/fase3/. O edital com as regras de participação está disponível no link: http://ftp.softex.br/techd/edital-3_chamada_programada_techd.pdf.

Segundo Edvar Pera Junior, Diretor Executivo do Núcleo SOFTEX: “O desafio está lançado, agora vamos aguardar as empresas enviarem as propostas.”


Link original: https://citjun.jundiai.sp.gov.br/2019/04/softex-nacional-apresenta-programa-de-fomento-a-startups/